sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Despedida

Não me lembro a quanto tempo nos conhecemos ,mas sei que você é o meu melhor amigo e posso com firmeza declara-lo meu irmão .Sei que não possuo tantas recordações com você como seus outros amigos , mas acredito , você fez a diferença na minha vida, vou sentir a sua falta , mas sabíamos  que esse dia ia chegar .
Por mais que eu tente ser durona , forte , estou chorando enquanto escrevo , por que eu sei que você me conhece como ninguém ,então não iria adiantar nada fingir algo pra você!
Por que você sabe que eu te adoro, te amo , entre outras coisas , mas quero que saiba que sempre vou lembrar das nossas brincadeiras , das nossas risadas , das zoações juntos , mas também das lagrimas , dos abraços de conforto , dos momento que tivemos pra contar segredos um com o outro .
Ou então quando falamos mal descaradamente de uma pessoa que está ao nosso lado , sem medo de sermos descobertos ,
São esses mínimos detalhes que vão fazer falta pra mim , quando eu for falar com alguém na sala , e me virar pra trás e você não estiver lá, quando chamarem você na chamada e eu não ouvir a sua voz de sono 1
Sabe , por mais que seja amizade , você vai me fazer uma falta imensa , não sei como descrever , não sei se vou suportar , mas tenho que suportar !
Você foi uma praga que entrou na minha vida e a virou de cabeça pra baixo , eu era a santinha da sala , e hoje posso me declarar filha do Diabo , tudo por sua causa , mas sabe , eu não mudaria nada , nem uma virgula do que vivemos juntos , por que você fez com que eu construísse  um caráter melhor do que eu era antes , e lhe agradeço por isso .
Me Orgulho de Ser Sua Amiga

Jairo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário